O Aplicativo Residencial Nascentes é agora o seu canal oficial de comunicação com a Associação.
Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre a utilização ou funcionamento do App ou direcionar suas demandas do dia a dia, utilize sempre o próprio aplicativo. É simples e rápido:
Ao acessar o App com seu login e senha, no menu inicial, clique em “Fale Conosco” e “Fale com”. Escolha o setor com o qual precisa falar. Escreva sua mensagem e clique em “Enviar fale com”. Prontinho. É só aguardar que a equipe de atendimento dará o retorno.
Através do App, você tira as dúvidas com a equipe melhor preparada para isso e também tem suas demandas adequadamente direcionadas ao setor ou profissional responsáveis. Mais agilidade e correção para você.
Novos setores e contatos para o direcionamento correto das demandas
Com toda a reformulação gerencial da Associação, novas estruturas organizacionais e contratações, certifique-se de estar usando contato adequado as suas demandas.
A administração funciona de segunda a quinta-feira, das 07h às 17h e às sextas-feiras, das 07h às 16h – inclusive pelo app, e-mail e Whatsapp. A portaria mantém o plantão 24 horas, todos os dias da semana.
Plantão 24 horas: (31) 98390-8973
Plantão 24 horas: Vigilância, Brigada de Incêndio, etc. (31) 98271-4115
Assistente: Suporte às questões administrativas, protocolares e processos da segurança.
Plantão 24 horas: Coordenador das operações e equipes de acesso, transporte interno, correspondência, etc.
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, das 07h às 20h30; aos sábados, das 09h às 13h.
Plantão 24 horas: Atendimento telefônico, cadastro de visitantes, prestadores de serviços e convidados, entrega de correspondências, marcação de transporte interno.
Assuntos gerais: Administração, demandas da Diretoria, dos Conselhos Fiscal e Consultivo.
Manutenção e serviços: Manutenção geral, interferências, limpeza e obras nas áreas comuns, área verde, etc.
Atendimento: Recepção e atendimento telefônico, cadastro de biometria e de associados, atendimento geral aos associados, apoio à coordenação de eventos, apoio à superintendência.
Contas a Receber: Contas a receber, faturamento, inadimplência, cadastro de associados e apoio à administração em geral.
Compras: Cadastro de fornecedores, tomadas de preço, mapas de compra, assinaturas, etc.
Gerência: Gestão da equipe, processos, ERP e todas as rotinas.
Atividades: Comunicados internos, informativo e site.
Atividades: Questões relativas à fiscalização de obras, análise de projetos e habite-se interno. Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.
Atendimento: Academia, Pilates, acompanhamento das reservas das quadras.
Gerência: Gestão de todos os processos, equipe e equipamentos da área de lazer e convivência.
Nascentes – Vale dos Cristais – Rua Mares de Montanhas, 5 – Nova LIma / MG, CEP: 34008-056