Fale com o Nascentes

Fale com o Nascentes

O Aplicativo Residencial Nascentes é agora o seu canal oficial de comunicação com a Associação.

Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre a utilização ou funcionamento do App ou direcionar suas demandas do dia a dia, utilize sempre o próprio aplicativo. É simples e rápido:

Ao acessar o App com seu login e senha, no menu inicial, clique em “Fale Conosco” e “Fale com”. Escolha o setor com o qual precisa falar. Escreva sua mensagem e clique em “Enviar fale com”. Prontinho. É só aguardar que a equipe de atendimento dará o retorno.

Através do App, você tira as dúvidas com a equipe melhor preparada para isso e também tem suas demandas adequadamente direcionadas ao setor ou profissional responsáveis. Mais agilidade e correção para você.

Contato

Novos setores e contatos para o direcionamento correto das demandas

Com toda a reformulação gerencial da Associação, novas estruturas organizacionais e contratações, certifique-se de estar usando contato adequado as suas demandas.
A administração funciona de segunda a quinta-feira, das 07h às 17h e às sextas-feiras, das 07h às 16h – inclusive pelo app, e-mail e Whatsapp. A portaria mantém o plantão 24 horas, todos os dias da semana.

Urgência de Segurança

Plantão 24 horas: (31) 98390-8973

Segurança

Plantão 24 horas: Vigilância, Brigada de Incêndio, etc. (31) 98271-4115

Assistente: Suporte às questões administrativas, protocolares e processos da segurança.

Plantão 24 horas: Coordenador das operações e equipes de acesso, transporte interno, correspondência, etc.

Correspondência

Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, das 07h às 20h30; aos sábados, das 09h às 13h.

Portaria

Plantão 24 horas: Atendimento telefônico, cadastro de visitantes, prestadores de serviços e convidados, entrega de correspondências, marcação de transporte interno.

Superintendência

Assuntos gerais: Administração, demandas da Diretoria, dos Conselhos Fiscal e Consultivo.

Gestão de Operações

Manutenção e serviços: Manutenção geral, interferências, limpeza e obras nas áreas comuns, área verde, etc.

Cadastro e Serviços

Atendimento: Recepção e atendimento telefônico, cadastro de biometria e de associados, atendimento geral aos associados, apoio à coordenação de eventos, apoio à superintendência.

Financeiro

Contas a Receber: Contas a receber, faturamento, inadimplência, cadastro de associados e apoio à administração em geral.

Compras: Cadastro de fornecedores, tomadas de preço, mapas de compra, assinaturas, etc.

Gerência: Gestão da equipe, processos, ERP e todas as rotinas.

Comunicação

Atividades: Comunicados internos, informativo e site.

  • Para receber os comunicados, registre o número da recepção na agenda do seu smartphone: (31) 98455-8523

Fiscalização

Atividades: Questões relativas à fiscalização de obras, análise de projetos e habite-se interno. Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.

Área de Lazer

Atendimento: Academia, Pilates, acompanhamento das reservas das quadras. 

  • Atendimento:  das 8h às 20h – dias úteis;  das 7h às 19h – fins de semana e feriado.
  • Funcionamento: das 7h às 22h  – dias úteis; das 8h às 18h 0 fins de semana e feriado.

Gerência: Gestão de todos os processos, equipe e equipamentos da área de lazer e convivência.

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Nascentes – Vale dos Cristais – Rua Mares de Montanhas, 5 – Nova LIma / MG, CEP: 34008-056